terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estagiário faz parte da equipe?



Vou responder essa pergunta...
Faz parte sim.. quando você precisa ir a padaria tirar uma xerox ir na papelaria ir na farmácia fazer um relatório enorme e está com preguiça ai você chama o estagiário e pede com carinho.
_ Wanessinha, vai à padaria pra mim?
_ Wan, tira xerox pra mim.
_ Meu anjo, faz esse relatório pra mim...
São coisas típicas que todo estagiário escuta e faz porque ou gosta de fazer ou porque tenta ser aceito como um membro da equipe.
Mas estou revoltada onde trabalho teve uma festa de Confraternização em Ouro Preto e EUZINHA não fui convidada... me senti como um ET que veio para a terra e está deslocado. Mas que saber FODA-SE eles precisam de mim, seria um caos se não tivesse um estagiário para colocar a culpa pelas coisas erradas que acontecem, teriam de ir todos os dias a padaria, tirar xerox, organizar pastas, digitar planilhas chatas no Excel.
São totalmente dependentes da minha pessoa, mas não me aceitam com um membro da equipe. Quando meu contrato findar sei que todos sentirão minha falta. Talvez eu sinta falta, mas agora estou odiando ser estagiário e principalmente pelas caras e bocas de uns e outros. Estou tranqüila cara feia não me deixa com medo e os que não gostam de mim vão catar coquinho. Affffffffffff


bjoO

Um comentário:

  1. Oi miguxa...!

    Só vc mesma...sempre revoltada com a condição de estagiária. Calma...um dia isso passa.
    E quando saimos dessa condição o bom é que ela nunca mais volta...a não ser que vc queira se aventurar em outro curso superior e esteja desempregada (rs).

    Olha..falta pouco
    Dezembro já está ai..nós vamos é sentir muito a sua falta...nossa e como.
    Essa sua alegria...e simpatia contagia qualquer um..só tem mt gente mal amada nesse mundo...que fica assim...enchendo o saco.

    Vc vai rir dessas coisas ainda...e até sentir falta. E eles..se lamentarem..pq a querida Wanessa vai ficar na história.

    A não ser...que seja contratada né...

    ai será a hora da arrevanche...rs

    ResponderExcluir