quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Carta de Despedida....




Penso em você e não tenho feito outra coisa desde que esse sentimento se manifestou em meu ser.
Até certo momento você foi meu porto seguro.
Foi minha alma gêmea... Meu amado... Meu confidente... Meu amigo..
Sinto que você está me fazendo mal.
Já não tenho mais sonhos doces
São sempre pesadelos onde acordo e penso em ti e meus olhos se enchem de lagrimas. Minha alma precisa de paz
Preciso que você saia da minha vida.
Preciso te esquecer
Ter minha vida de volta
Minha alma vive amargurada.
Peço que não me ligue mais... Quando tu me ligas sinto o céu... Mas quando desligas o telefone sinto o inferno.. Volto a pensar em ti ...
Esqueça-me... Agora nem tua amizade desejo.
Espero que o tempo seja meu amigo e me ajude a te esquecer.
Que um dia eu te encontre e não sinta mais amor por ti e sim amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário