sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tudo acabou....


Toquem o clarim

Tudo terminou

Já não luto mais

Em mim a chama se apagou

O que eu trago aqui

É um coração

Que só pulsa e mimDor e solidão

Um soldado

Tão ferido, para prosseguir

Nesse lugar, pra mim nada restou

Só deixem-me aqui

Toquem o clarim

Não me importo maisP

erdi a fé em mimEu já não sou capaz

Sem uma luz, eu, temo me perder na escuridão

Eu vou ficar aqui

Preso ao chão

Mas pelo ar vendo bem de longe

Há uma voz que diz

"Não esquece que tu és"

Quem perdido está

Se encontra na coragem

Tenha fé em ti

Não esqueça quem tu és

Sou um soldado então

Pronto para lutar

Pra ser livre enfim

Sou um soldado, sim.

Um comentário:

  1. uou !
    belo poema, porém nostálgico demais, hehe !
    Bjão Wanessa !
    fICA com Deus!

    Lucas.

    ResponderExcluir